Locação de Andaimes para Obras

A ProObra trabalha com o propósito de oferecer praticidade e segurança para a sua obra! Fornecemos equipamentos para a construção civil ao melhor custo x benefício e com a agilidade que você precisa!

Dentre nossos serviços oferecemos locação de andaimes para obras, que consistem em instrumentos para facilitar a manutenção, pintura, limpeza e outros serviços para alcançar alturas elevadas.

Na ProObra você conta com uma empresa preocupada com a sua segurança e de todos os envolvidos no seu projeto! Nossas estruturas para locação de andaimes fornecem acessórios como plataformas metálicas antiderrapantes, rodízios de borracha ou poliuretano giratórios com travas, sapatas reguláveis e fixas conferindo mais estabilidade do andaime e para boa execução do serviço.

Além disso, oferecemos suporte de guarda-corpo com rodapé e portinhola, escada marinheiro para facilitar o acesso, travessas diagonais para travamento e suporte com roldana. Nossos painéis metálicos são de fácil montagem e desmontagem, além de apresentarem alta resistência.

Para a locação de andaimes para obras você conta com painéis a partir de 1m de comprimento possibilitando a montagem de 3 dimensões de torres de andaimes. Trabalhamos com a locação para 7, 15 ou 30 dias  É fácil e rápido: entregamos e retiramos.