Locação de Andaimes para instalação

A ProObra trabalha com o propósito de oferecer segurança e facilidade para a sua obra. Levamos até você a estrutura para viabilizar o seu projeto fornecendo a locação de andaimes para instalação.

Tudo isso com a praticidade que você precisa, e a garantia de mais eficiência no serviço.

Nossos painéis metálicos são de fácil montagem e desmontagem, levando mais praticidade a sua obra. Para facilitar a execução de trabalhos para instalação, nossos andaimes conferem maior segurança para o acesso de alturas elevadas e áreas de difícil acesso.

Fornecemos acessórios essenciais para colaborar na estabilidade do andaime e na proteção dos usuários, são eles: plataformas metálicas antiderrapantes, rodízios de borracha ou poliuretano giratórios com travas, sapatas reguláveis e fixas, guarda-corpo com rodapé e portinhola, escada marinheiro, travessas diagonais para travamento e suporte com roldana.

Na ProObra você encontra andaimes para instalação prevenindo que as pessoas envolvidas estejam vulneráveis à riscos. Ressaltamos ainda que para assegurar a estabilidade do andaime é fundamental que ele esteja montado em terreno plano e todas as rodas precisam estar travadas.

Oferecemos locação de andaimes para 7, 15 ou 30 dias. Você conta com painéis a partir de 1m de comprimento possibilitando a montagem de 3 dimensões de torres de andaimes. Venha conferir nosso serviço de locação de andaimes para instalação e promova segurança à sua obra!