Locação de andaimes para montagem de estandes e eventos

A Pro Obra trabalha com o propósito de oferecer segurança e facilidade para a sua obra! Dentre nossos serviços oferecemos locação de andaimes, essencialmente para o setor da construção civil.

Levamos a estrutura para viabilizar o seu projeto.

Trabalhamos com a locação de andaimes, escoras metálicas, rompedores, escadas, equipamentos para sinalização e contenção. Venha conhecer nossos produtos e se surpreenda com a qualidade!

Vantagens da Locação de andaimes para montagem de estandes e eventos

Na ProObra você conta com as melhores peças do mercado de painéis metálicos para montagem do seu andaime. Nossos andaimes auxiliam em reparos, reformas, pinturas garantindo a segurança da execução do trabalho. Os painéis metálicos são de fácil montagem e desmontagem, além de apresentarem alta resistência.

Na locação de andaimes você conta com painéis a partir de 1m de comprimento possibilitando a montagem de 3 dimensões de torres de andaimes.

Locação de andaimes para montagem de estandes e eventos

Além disso, você tem à sua disposição acessórios que colaboram para a maior estabilidade do andaime, são eles: plataformas metálicas antiderrapantes, rodízios de borracha ou poriuletano giratórios com travas, sapatas reguláveis e fixas, guarda-corpo com rodapé e portinhola, escada marinheiro, travessas diagonais para travamento, suporte com roldana.