Locação de Andaimes para Pintura

Na ProObra você encontra uma empresa comprometida com a sua segurança, fornecendo o serviço de locação de andaimes para pintura em alturas elevadas ou de difícil acesso, por exemplo.

Trabalhamos com locação de andaimes para reformas, pinturas, obras instalações, montagem de estandes e eventos, limpeza predial e outros. Na locação de andaimes para pintura você conta com painéis a partir de 1m de comprimento possibilitando a montagem de 3 dimensões de torres de andaimes.

A equipe da ProObra está preparada para oferecer o melhor atendimento e identificar o melhor equipamento que se enquadra na sua necessidade, assegurando total segurança.

 

Diferenciais da locação de andaimes para pintura

Nossos andaimes para pintura conferem mais qualidade no serviço, a medida em que facilitam e promovem o alcance a áreas elevadas, por exemplo. Além disso, Oferecemos acessórios como sapatas reguláveis e fixas para auxiliar na proteção.

Usufrua de nossa escada marinheiro para facilitar o acesso. A ProObra conta também com painéis metálicos que são de fácil montagem e desmontagem. Oferecemos a locação de andaimes para pintura por 7, 15 ou 30 dias. É rápido e prático: levamos até você, e retiramos.

Conheça nosso serviço de locação de andaimes para pintura e assegure proteção a sua equipe!