Qual a função da sapata regulável de andaime?

banner-1090830_960_720

Efetuar o aluguel de andaimes não se trata apenas em escolher uma empresa que seja confiável o suficiente e solicitar a locação. O processo vai muito além disso, pois é essencial levar em consideração aspectos como os acessórios para andaimes, como a  sapata regulável de andaime, disponíveis e a instalação – e desmontagem – segura e realizada por profissionais capacitados.

Entre as ferramentas que auxiliam a performance dos andaimes está a sapata regulável de andaime. Este acessório é praticamente obrigatório quando o assunto é equilíbrio. Elas são aplicadas na base do andaime para corrigir pequenos desníveis e falhas no piso, evitando que o andaime tombe e, consequentemente, prevenindo acidentes.

Quando utilizar  sapata regulável de andaime ?

As sapatas são utilizadas na base do andaime quando os pisos possuem qualquer tipo de irregularidade, seja visando corrigir pequenos desníveis, falhas no piso ou até a falta dele, o que evita o tombamento do andaime, consequentemente, previne acidentes.

Independente da fase da obra ou reforma em que o andaime – e a sapata – serão necessários, a Pro Obra conta com profissionais habilitados para oferecer um serviço completo de instalação e desmontagem. Conte conosco! Boa sorte!