Escoras metálicas colaboram com a sustentabilidade

Locação de Escoras

As escoras metálicas merecem destaque no aspecto da sustentabilidade, principalmente porque a fabricação é desenvolvida de forma segura, ecologicamente correta e possui certificação, o que não acontece com as escoras de madeiras, por exemplo. Outra característica importante é que todos os resíduos gerados durante o processo são descartados corretamente.

Quem está pensando em reformar ou já está em processo de obra, deve prezar pela segurança total da estrutura e das pessoas envolvidas no projeto. Levando este fato em consideração, é altamente recomendável o aluguel de escoras metálicas.

Outro fator importante para a escolha das escoras em metal é o custo-benefício que elas oferecem, garantindo menos mão de obra e reduzindo o tempo de execução da reforma.

Cuidados ao instalar escoras metálicas

A ferramenta demanda uma série de cuidados, os quais precisam ser levados a sério pelos profissionais, como a nivelação adequada do material. A superfície deve estar plana, compacta e firme para evitar qualquer tipo de deslizamento.

Visando evitar qualquer problema com segurança, entre em contato com uma empresa de escoras metálicas que seja especializada na locação dos equipamentos. Neste caso, a Pro Obra pode fazer muito pelo seu projeto. Desfrute de um atendimento técnico e pautado em prazos. Boa sorte!