Escoras de Metal – Novo material é sustentável e mais seguro

As escoras de metais são um tipo de reforço feito para suportar lajes, vigas e estruturas durante as obras. Antigamente, elas eram feitas de madeira, hoje, podem ser de metais e inclusive com a possibilidade de serem locadas pelo serviço de locação de escoras com empresas especializadas.

As escoras de metais contém diferentes componentes como forcado simples ou duplo, cruzeta, rosca com pescoço e flauta com altura variável. Confira as vantagens das escoras de metal e saiba como alugá-las:

Locação de Escoras

Por que alugar escoras de metal?

A locação de escoras metálicas traz muitas vantagens, principalmente quando falamos de custo-benefício, isso porque ao locar este produto você reduz a mão de obra e  até cinco vezes o tempo de execução de atividades da sua obra.

Elas podem ser reutilizadas por inúmeras vezes, além disso o aluguel de escoras metálicas evita que você tenha que se preocupar com local de armazenamento após a utilização do material e também com a manutenção das mesmas.

Outro fator que deve ser levado em consideração é que com as escoras metálicas é possível fazer ajustes milimétricos e aprimorar ainda mais o nivelamento de sua laje ou estrutura.

Mais um ponto importante é que se você utilizar escoras de metal vai ajudar na preservação do meio ambiente. A redução do uso da madeira e a reciclagem do metal é um jeito de sustentável de tocar sua obra.   

Em qualquer etapa, a segurança é sempre importante na realização de obras – e nisso as escoras de metais saem na frente. Elas aguentam cargas maiores de peso e são mais resistentes do que o madeiramento.

É importante lembrar que a forma correta de manusear e armazenar as escoras metálicas é fundamental para garantir sua durabilidade.

Como alugar escoras de metal ?

Se você gostou dos benefícios de trocar o modelo tradicional por escoras de metal e agora está pesquisando por preço de locação de escoras metálicas, o ideal é  procurar por uma empresa confiável para garantir que todas as etapas de sua obra corram de maneira adequada.

Uma empresa que não atua de acordo com as exigências do Ministério do Trabalho e com as Normas de Formas e Escoramento, pode causar um grande acidente em sua obra. A recomendação é procurar por uma empresa de locação de escoras metálicas confiável e de reconhecimento no mercado

A Pro Obra atende obras de qualquer porte e realiza aluguel de andaimes, escadas, marteletes e muito mais. Entre em contato e peça seu orçamento.