Saiba porquê realizar a locação do rompedor

A locação de rompedor é a saída ideal para quem deseja ou já está em processo de obra. Os principais fatores que fazem o aluguel de rompedor ser tão procurado pelas empresas de construção civil é a economia – se comparado à compra do produto -, a ausência da necessidade de armazenamento do equipamento e a inexistência de manutenção por parte do locador.

Para auxiliar as organizações que trabalham com os serviços de construção civil, existem empreendimentos como a Pro Obra, empresa de locação de rompedor, que efetuam o aluguel desse e outros materiais para construção civil. No caso do rompedor, o equipamento proporciona mais agilidade durante a realização das tarefas.

O que é o rompedor para obra?

Também conhecido como martelete, o equipamento está disponibilizado no mercado em diferentes tamanhos para capacidades variadas. O alvo principal do rompedor para construção civil é fragmentar materiais resistentes, como o concreto, em situações de obras e reformas.

Diferentemente da britadeira, o rompedor para obra é um equipamento mais compacto e, portanto, ideal para outras atividades como a quebra de pisos antigos para a reposição de novos materiais.

A grande vantagem é que seu tamanho reduzido proporciona trabalhos mais eficazes, principalmente em relação à tarefas com objetos resistentes, porém, menores.

Desfrute de uma gama de produtos para obras na Pro-Obra