Cuidados ao elaborar a construção de uma laje

A laje trata-se de uma construção horizontal que se apoia em vigas e pilares estruturais, a qual deve ser muito bem planejada para aguentar a construção de níveis superiores ou o que for apoiado nela.

Porém, existem alguns cuidados importantes antes de iniciar a construção da laje, por exemplo, como será o esquema de montagem e escoramento, sejam aqueles fornecidos pelo fabricantes (lajes pré-moldadas) ou aqueles que o engenheiro responsável pela obra vai oferecer.

Neste último caso você vai precisar providenciar as escoras para laje de qualidade e em uma empresa de equipamentos para construção civil de confiança. Além disso, você vai precisar realizar o orçamento de equipamentos para construção civil, como para a locação de andaimes, para seguir com o projeto. Lembre-se, sempre tenha o acompanhamento de profissionais especializados em sua obra.

Então, que tal optar por fazer negócio com a Pro Obra? Nós colocamos à disposição dos clientes o aluguel de escoras para laje através de um custo-benefício acessível aos clientes. Entre em contato conosco e confira!