Obras em casa: Aluguel de equipamentos evita transtornos e economiza tempo e dinheiro

safety-2615567_960_720

Fazer obras em casa pode ser muito gratificante quando tudo já está pronto, mas sabemos que o processo de construção e reforma não é tão agradável quanto o resultado final, não é mesmo? A locação de equipamentos pode te ajudar nesse ambiente de stress que é executar uma obra. Saiba mais!

Por que alugar equipamentos?

Durante a execução de construções e reformas ficamos tão preocupados com a escolha de materiais e contratação de mão de obra que às vezes esquecemos de planejar com inteligência a execução dos serviços.

Um bom planejamento reduz custos e prazos, e por este motivo é muito importante – neste quesito também se encaixam os benefícios da  locação de equipamentos que é muito vantajosa para quem vai fazer o uso pontual de ferramentas.

Alugar equipamentos faz com que preocupações com manutenção e armazenamento sejam dispensadas. Já pensou no pesadelo de comprar uma ferramenta e logo no primeiro uso precisar gastar mais dinheiro com assistência técnica?

Com a locação, você será capaz de realizar o serviço que deseja sem precisar desembolsar um dinheirão com uma ferramenta ou acessório que não usará novamente tão cedo. Em outras palavras, quem aluga gasta menos do que quem compra.

Se você estiver pensando em realizar a  locação de marteletes, por exemplo, terá a possibilidade de escolher a ferramenta com as melhores qualidades do mercado – ter tecnologia avançada à disposição vai fazer com que sua equipe economize ainda mais tempo na execução das tarefas.

Alguns equipamentos de construção civil precisam ser vistoriados e há a possibilidade de gasto com logística, esse é mais um motivo para considerar a locação de andaimes e locação de escoras, por exemplo.

Quais equipamentos posso alugar e onde?

Hoje em dia, já existem algumas empresas que disponibilizam seus catálogos de aluguel pela internet. Uma grande variedade de equipamentos e materiais estão à disposição para serem alugados.

A Pro Obra, empresa de locação de equipamentos, aluga ferramentas para construção civil para obras de todos os portes. Entre em contato com a empresa e torne sua obra mais funcional e rápida.