Tipos de andaimes para construção civil

Muito utilizado em construções civis, os andaimes são estruturas metálicas que facilitam o acesso das pessoas aos locais mais altos para facilitar alguma tarefa, como a pintura, limpeza prediais e reformas.

É importante ressaltar que o aluguel de andaimes depende – e muito! – da aplicação do cliente.

Pensando nisso, a Pro-Obra promoveu este artigo para apresentar o o Andaime Tubular que é o mais utilizado, em função da sua flexibilidade, fácil de montar e desmontar, presente em todas as fases de uma obra civil. Contamos também, com uma linha de acessórios imprescindíveis para sua utilização, como plataformas antiderrapantes, rodas giratórias com travas, sapatas reguláveis para pisos irregulares, guarda corpo com rodapé e portinhola, escada marinheiro, tudo dentro da norma NR 18.

A locação de escadas de alumínio, é uma alternativa muito eficiente, para locais que não cabe um andaime, o aluguel de escadas para pintura de paredes

Locação de grades de isolamento para canteiro de obras, é muito utilizado para isolar obras em andamento, aluguel de grades para isolar geradores, locação de grades para isolar obras concluídas.

Aluguel de cavaletes de sinalização, locação de cones padrão CET, locação de super cones.

A locação de andaimes em São Paulo nunca foi tão fácil! Assim que efetuarmos o aluguel, nós levamos os equipamentos até você. Conte com a rapidez, custo-benefício e atendimento personalizado da Pro-Obra!