Locação de Escoras

A ProObra é a sua empresa que atua com a locação de equipamentos para a construção civil. Buscando levar a praticidade que você precisa, fornecemos a locação de escoras metálicas reguláveis.

A locação de escoras é ideal para obras e reformas, pois são desenvolvidas com o intuito de suportar cargas pesadas. As escoras metálicas são amplamente utilizadas para sustentar provisoriamente elementos estruturais tais como: lajes, vigas e muros de arrimo.

Na ProObra você encontra escoras de fácil montagem e desmontagem. Além disso, esse equipamento se ajusta à necessidade da sua obra, e são oferecidos alguns tipos para a locação de escoras como de pequeno, médio e grande porte.

As escoras são utilizadas com acessórios como forcados e cruzetas que colaboram para o nivelamento da parte escorada e melhor distribuição da carga.  A locação de escoras permite aos profissionais da área de construção civil a versatilidade no modo de uso e segurança aos trabalhadores.

É preciso ter uma atenção especial em relação ao travamento das escoras nos dois sentidos, pois é preciso lembrar que estes itens só aguentam a esforços de compressão ao seu eixo vertical.

Os itens que constituem a locação de escoras são produzido especialmente por materiais de alta resistência que contém encaixes precisos e usualmente são formado por torres metálicas que se adaptam com perfeição à sua necessidade dentro de uma obra ou reforma.

Venha conhecer nosso serviço de locação de escoras e se surpreenda com a qualidade ProObra! Oferecemos a locação por 7, 15 ou 30 dias. É rápido e prático: entregamos e retiramos. Entre em contato para mais informações.