Locação de Andaimes

A Pro Obra trabalha com o propósito de oferecer segurança e facilidade para a sua obra! Dentre nossos serviços oferecemos locação de andaimes, essencialmente para o setor da construção civil.

Levamos a estrutura para viabilizar o seu projeto.

Trabalhamos com a locação de andaimes, escoras metálicas, rompedores, escadas, equipamentos para sinalização e contenção. Venha conhecer nossos produtos e se surpreenda com a qualidade!

 

Vantagens da Locação de Andaimes

Na ProObra você conta com as melhores peças do mercado de painéis metálicos para montagem do seu andaime. Nossos andaimes auxiliam em reparos, reformas, pinturas garantindo a segurança da execução do trabalho. Os painéis metálicos são de fácil montagem e desmontagem, além de apresentarem alta resistência.

Na locação de andaimes você conta com painéis a partir de 1m de comprimento possibilitando a montagem de 3 dimensões de torres de andaimes. Além disso, você tem à sua disposição acessórios que colaboram para a maior estabilidade do andaime, são eles: plataformas metálicas antiderrapantes, rodízios de borracha ou poriuletano giratórios com travas, sapatas reguláveis e fixas, guarda-corpo com rodapé e portinhola, escada marinheiro, travessas diagonais para travamento, suporte com roldana.