Locação de Andaimes para Construção Civil

A ProObra trabalha com o objetivo de fornecer segurança e facilidade para a sua obra!

Trabalhamos com locação de andaimes para reformas, pinturas, obras instalações, montagem de estandes e eventos, limpeza predial e outros. Levamos a estrutura para viabilizar o seu projeto.

 

Benefícios da  Locação de andaimes para construção civil

Na ProObra você encontra locação de andaimes para construção civil conferindo mais tranquilidade na execução do serviço e a melhor estrutura para realizar o seu projeto. Oferecemos a locação de andaimes para 7, 15 ou 30 dias. É rápido e fácil: entregamos e retiramos.

 

Locação de Andaimes para Construção Civil
Locação de Andaimes para Construção Civil: Trabalhamos com os melhores andaimes para obra

Mais qualidade nas construções

Nossos andaimes para construção civil asseguram estabilidade aos trabalhadores para alcançar áreas de difícil acesso e alturas elevadas, por exemplo.

Oferecemos acessórios como sapatas reguláveis e fixas para auxiliar na proteção. Usufrua de nossa escada marinheiro para facilitar o acesso. A Pro Obra conta também com painéis metálicos que são de fácil montagem e desmontagem.

 

Segurança no trabalho

Pensando em segurança e praticidade, a ProObra oferece locação de andaimes para construção civil prevenindo que as pessoas envolvidas estejam vulneráveis à riscos.

Para assegurar a estabilidade do andaime é fundamental que ele esteja montado em terreno plano e todas as rodas precisam estar travadas. Fornecemos acessórios que colaboram para isso, como os rodízios de borracha ou poriuletano giratórios com travas.

Os andaimes conferem maior segurança na execução do trabalho na medida em que possuem plataformas metálicas antiderrapantes, travessas diagonais para travamento e suporte com roldana. Tudo para facilitar a execução de trabalhos no setor de construção civil.

 

Procura por Locação de Andaimes para Construção Civil?

Se você está procurando por andaimes, entre em contato conosco e saiba mais sobre o nosso serviço de locação de andaimes para construção civil!